segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Criar hamsters não é fácil

Boa noite leitores!Vim aqui para mais um post,dizendo sobre algumas desvantagens sobre o hamster.No outro dia (ou quando tiver tempo) vou criar outro post falando sobre os benefícios...mas agora vou falar sobre as desvantagens que tive desde que tive o meu Stitch'

1)Gastos altos: No início,você vai gastar uma boa grana para comprar seu hamster e tudo o que ele precisa!- Gaiola,comida,bebedouro,potinho de comida e rodinha de exercícios (se não vier com a gaiola),hamster ball,serragem... Quando fui comprar ele,deu em torno de R$250,00 ao todo

2)Você vai ficar entediado: Depois de um tempo,você vai perceber que o seu hamster só vai comer e dormir (isso se você não colocar ele para correr uns 15 min na Hamster Ball).Então você vai ver que ele não é toda aquela coisa como mostram em filmes ou em seriados ,que eles são perfeitinhos,fofinhos,brincam felizes... (pelo menos o meu não é assim)

3)Você vai ficar com preguiça: Temos que limpar a gaiola do Hamster pelo menos 1 vez por semana,e você vai pensar: bom,ele não faz nada,é chato ficar limpando,mas eu tenho que fazer,affs... é,eu fiquei bem chateada quando soube que ,pelo menos o meu hamster é assim,não faz quase nada e eu tenho que "desperdiçar" meu tempo limpando a gaiola dele -.-

Bom...mas é claro,se você não pode ter um cachorro,gato,coelho,etc.. é legal até ter um hamster! Aguardem para ver o post sobre as vantagens de ter um Hamster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário